quinta-feira, 31 de julho de 2014

Israel leva o holocausto à Palestina

Zillah Branco
Clica na imagem para ver o perfil e outros textos do autor ou autora
No caminho

Israel leva o holocausto à Palestina

Zillah Branco - Publicado em Quinta, 31 Julho 2014 10:45
Diário Liberdade da Galiza
Uma falsa tradução do que disse o ex-Presidente Ahmadinejad, do Irão, ha alguns anos, de que "o holocausto não existiu no território árabe, mas sim na Europa", (como se tivesse dito que não houve o holocausto fascista), foi utilizada por Israel e os imperialistas em geral, para comover a opinião pública mundial, através da media submissa, e refazer a imagem da vitimização semita omitindo os milhões de russos e comunistas de várias nações que foram mortos nos campos de concentração nazistas.


Com esta habilidade cínica dos dirigentes de Israel, que ocupam territórios do Estado Palestino tratando-os como terroristas, e não com a dignidade de um povo, conduzem-no à miséria que aumenta com o enriquecimento de uma elite no poder centralizado pela globalização a comando do sistema imperialista. Afirmam-se na condição racista de povo eleito e eliminam do mapa, nos livros escolares, os limites dos territórios reconhecidos pela ONU de povos não judeus.
Netaniahu, que dirige o Governo de Israel hoje, refere o bombardeio ao Hamas e não ao Estado Palestino, dizendo que os "terroristas" usam a população civil como "escudo". Passivamente os dirigentes dos Estados Unidos e da ONU aceitam esta linguagem que deturpa a história e a geografia política e aceitam o falso pretexto da auto-defesa do imperdoável agressor, ele sim um terrorista que desonra a humanidade com a sua perfídia.
Israel, encarregou-se de trazer o holocausto para o Oriente Médio, com os ataque contínuos aos palestinos que vivem cercados de muros como um vasto Campo de Concentração. Desrespeitam a memória dos 20 milhões de prisioneiros, dos quais 6 milhões eram judeus, foram imolados por Hitler e seus colaboradores nazistas. Aplicam os ensinamentos nazistas que pareciam banidos do concerto de nações representadas na ONU.
E os líderes Sociais-democratas e liberais, das grandes Nações que se reúnem na ONU assistem tranquilos, isto é, coniventes. As populações de todo o planeta rejeitam os crimes e as falsidades políticas dos que se consideram donos do Poder.